quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Fantástico mundo dos bolos



Eu gosto de me enveredar por outros mundos desconhecidos. Quando estou estressada pinto em tecido, costuro coisinhas e faço bolos decorativos (oi?) (#ALOKA). Ou seja, nada a ver com o que eu faço profissionalmente :D Mas eu preciso falar: atacar de "cake designer" é bom demais.

Eu viajo legal e passo horas e mais horas pesquisando sobre os temas. Aí cabe um parenteses importante, eu gosto de estudar. Isto é fato. Sou até considerada uma estudante didática. Na minha vida profissional chego a ser cricri mesmo com isso. Mas quando estou fazendo  meus hobbies ODEIO (eu disse ODEIO) fazer cursos e tals  "meus estudos" nesta área ficam resumidos a correr atrás de PAP's e assitir vídeos na internet no meu momento autodidata.

E é assim com meus bolinhos decorativos. Me envolvo no tema, pesquiso, vou no centro da cidade, compro materiais...

Vixe é gostoso demais. Faço apenas para a família e eles ficam tronchinhos, eu sei. Mas me deixam felizes e eu relaxo minha cabeça de muito. Resumindo amo muito todos eles e isso é o que vale, né não?
O que importa mesmo é ser feliz e não ligar para o que os outros falam.


A pessoa aqui em ação



A primeira vez a gente NUNCA esquece;-)

Bolo_Lalá_1_Aninho


Chá de Cozinha da Cunhadinha 

Bolo tricolor - O efeito transbordando é proposital, viu ???


Dia das Mães


Olha o Passo a passo aí gente :D


Testes

Cobrindo o bolo



Com a clara em neve
Quase lá 
Mão na massa

Concentrada

Tudo isso para falar que faça o que você sempre teve vontade de fazer e faça HOJE.
Não deixe para amanhã a vida é bela e quando somos felizes não tem pra ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D