quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E lá vamos nós...




E parece que agora vai mesmo. Depois de quase sete anos de espera o nosso novo apertamento vai sair mesmo e sabe do que mais eu já estou amandoooo a ideia. Eu e Maridão andamos as voltas com tudo. Pensamos em contratar arquiteto e tals, mas depois resolvemos embarcar nesta a aventura de montar e decorar mais um ap. Preciso justificar o MONTE de revistas de decoração que tenho em casa, não é mesmo?
Pois então, antes da gente entrar em casa mesmo iremos fazer pequenas reformas e, graças a Deus, conseguimos juntar um $$$ para fazer algo que esta SUPER no nosso plano, a nossa nova cozinha. O resto vai ter que esperar Deus querer, ou seja, a gente juntar mais um dinheirinho, já que a gente é pobre e não gosta de fazer dividas. hihihih. 

Iremos derrubar umas paredes e colocar outras. Pequenas mudanças para deixar o nosso cantinho mais com o nosso jeitinho. Mas não pensem que tudo é fácil não. A gente briga demais nestas horas. Ele quer de um jeito e eu de outro. Já falei que temos gostos SUPER diferentes, não é?
Pois então.. É briga que só. kakakaka.

Mas como casamos para ficar juntas a vida toda a gente vai se divertindo com estas discussões também. E vamos que vamos. Como já começamos a encaixotar as coisas está suspensa a temporada de costura e afins. Uma pena mesmo.... 

Vou aproveitar então para fazer um diário da obra aqui. Vai ser mais ou menos assim: Vou contar como se fazer mais com menos - o desafio de adaptar um baixo orçamento à realização de sonhos, ok?

Topam????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D