quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dois projetinhos legais :D

E lá se foram alguns meses. Envolvida em mil projetos pessoais e profissionais, não tive nenhum tempinho para passar por aqui. E que bom que foi assim. Este blog é um projetinho paralelo e que espero seja bem legal, por isso. Se passar a ser obrigação LASCOU. Gera neuras e tals. E eu acabo ficando LOUCA da vida com mais esta obrigação. E definitivamente não é para ser assim.

Enfim... além dos muitos projetinhos deste período OFF, dois me deram MUITO prazer em executar. Na verdade um teve super ligação com o outro e vice-versa.Desde o momento da concepção um foi pensado como antecessor do outro, entendem?

Pera só que  vou já acabar com toda esta confusão. 

Em abril/ março me envolvi de cabeça na criação de um lindo aniversário craft para comemorar os dois anos da minha menina. Festinha só para família núcleo mesmo. Nada de festão, apenas para tirar fotos e ficar na lembrança. A gente fez lá no sítio. Almocinho e lanchinho a tarde. E a festa dos passarinhos entrou no clima rural e foi mais ou menos pensada e executada assim: 

Detalhe da mesa com passarinhos e bolo cor de rosa :D

Feito por mim :D
ADORO fazer estes bolos

Projeto executado TOTALMENTE em parceria com minha mainha

Do jeitinho que eu queria

Detalhes

Mesa do almoço (feijoada e churrasco)

Sacolinhas

Fazendo a festa da criançada

Passarinhos voando :D

Passaros e mais passaros

Pequenos detalhes

Mesinhas
sem bexigas, ok?

No ninho

De novo

pousando

em bando

" voandoooo"



Pronto ele foi pensado assim todo em paninhos lindinhos de poá rosinha e lilás e tals, porque neném ia deixar o bercinho lindo de bebê para ganhar uma caminha fofinha, mais assim de menina, sabem como e? Aí pensei o niver com o objetivo de ser reaproveitado para o quartinho. Afinal, o meio-ambiente agradece e eu resolvi entrar de cabeça neste projeto de salvar o mundo :D Faz parte de minha meta este ano. 

E vamos ao quartinho (ou melhor, a festinha adaptada a versão decoração de quarto hihihihih)

O quartinho estava assim:








E ficou assim:











Assim.. eu preciso falar que curti muito. Ainda mais que esta é uma coisa assim meio passageira já que a gente vai ser mudar no próximo ano (pelo menos eu acho). Mas no outro cantinho farei apenas pequenas mudanças, como, por exemplo, pintar uma paredinha de lilás bemmmm clarinho.

Eu tirei o papel de parede, troquei coisinhas da cortina que era de bichinhos, pintei as partes verdes que tinha nos moveis, comprei a caminha nova, vovó fez uma colcha idealizada por mim. É muito amor,Gente :D

E aí o que acharam?

beijos e fiquem todos com Deus,

2 comentários:

  1. Bom dia Beta!

    Amei receber sua visita e vir aqui conhecer você!
    Amei! A festinha que fez para sua filha ficou linda, cada detalhe fofo, os pássaros...

    Eu nunca consegui entender por onde começar, precisava ver as imagens de um passo-a-passo, e recebi um monte de e-mail e mensagens de boa vontade como a sua querendo ajudar.
    Obrigada.
    Já dei uma olhada em uns pap's e acho que vou conseguir agora...

    Um lindo fim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo o novo quarta de Laís!!!!
    Falta massinhaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs!

    ResponderExcluir

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D