quarta-feira, 16 de maio de 2012

Divagações


Eu sou uma pessoa até bem humorada, daquelas que ri por tudo, sabem? Mas vai fazer uns 10 dias que nem eu estou me aguentando. Uma TPM sem motivo, ou data no calendário. Um terror . Sentindo o espírito preso, com vontade de voar, sem nem saber voar. Alguém já sentiu assim? Eu AMO o que faço, trabalho com o que sempre sonhei um dia, mas queria ter mais tempo para minha vida pessoal. Reconheço que não lido bem com a ausência da minha família, quando estou no trabalho. Sou um misto de Amélia e Executiva. Mas vamos levando. Hoje mesmo passaria tranquilamente  a noite  todo lendo minhas revistas de decoração. Pena que não dá. Já que amanhã eu preciso me acordar cedo, logo tenho que dormir. 
Mas sigamos em frente, não quero aqui “chorar minhas pitangas” e nem posso pois sou MUITO realizada e grata a Deus por tudo que tenho. Bem  mais que sonhei o dia. Vejam só, só de falar (ou melhor escreve)r já me sinto até mais leve. Deve ser hormônios mesmo J

Quero falar sobre a nossa nova casinha e em o quanto está sendo gostoso pensar sobre como ela ficará.  Os conflitos estão grandes é bem verdade, mas a gente vai tentando alinhar todas as expectativas da melhor maneira possível. Já disse aqui que marido não gosta das coisinhas que eu amo, como artesanato, flores, vasinhos, “fru, frus” vários. Eu simplesmente amo. Ele acha que junta poeira. Pode uma coisa desta?

O estilo de maridão é mais aquelas coisas impessoais de arquitetos finos, sabe como é?
Eu comparo assim, se fossemos duas revistas de decoração eu seria “Minha Casa” e ele seria “Casa Claudia”. Agora me entendem?
Como eu gosto de casa com jeito e cor de gente não abro mão dos meus quadros coloridos, panos de pratos, pôster, sei lá tanta coisa...
Estava pensando que desta vez não vou abrir mão de comprar a minha cristaleira... e minha máquina de costura vai pra onde, mesmo hein? O apartamento é minúsculo, tipo 69 metros quadrados. Neste tanto eu tenho que abrigar uma vida de casada de 13 anos, mais 38 de minha vida e 42 do meu marido. Sem falar nos três anos de história da nossa pitoca e seus um milhão de livrinhos e bonecas. Missão difícil, mas quem mais gosta sou eu... Queria ter tempo para sumir agora e fazer só isso, mas já que não dá vou me divertindo, viajando na casa dos outros:

Vejam algumas imagens de inspiração que eu peguei na web:












Simmmmm, um objeto da casa nova já está mais do que comprado e embalado. Pronto para ser inaugurado quando esta nova vida chegar.
Comprei no Estudio Cereja. Todo mundo conhece, não é não?

É uma lindeza igualzinha a esta.Pôster Personalizado Bem-Vindos ao lar da família...



Vai ficar na porta de entrada do nosso novo lar.
É muito amor, né não?

Fiquem com Deus








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D