sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu gosto de bolinhas vermelhas. E você?

Se eu não falei por aqui me reservo ao direito de falar agora: Sim, eu sou uma mulher de fases. As vezes ando apaixonada pela casa, outras pela costura, algumas outras pela cozinha e em muitas outras pelo fantástico mundo dos livros. Dito isto tento justificar minha ausência de quase um ano deste cantinho.
Sim, pessoal, eu combinei comigo mesmo que só coloco algo aqui quando tenho tesão. Esta minha louca vida já me obrigada a fazer tanta coisa que não quero, que daí eu prometi NÃO me deixar contaminar com isso quando o assunto são meus prazeres. ok?

Mas hoje é tempo de colocar o papo em dia. Se eu ainda tenho alguem aqui lendo o que eu escrevo vai saber.. Mas eu só sei que escrever agora me deu vontade e ponto. To abusada, ok? Mas vamos lá... Nestes MUITOS dias longe daqui eu aprontei coisinhas na minha casinha.Fiz paninhos de pratos, festinha de aniversário craft para a minha pitoquinha, reforma na cozinha.
Vamos alinhar então. Todo mundo sabe que eu estou para me mudar faz alguns anos, mas que o apartamento, não fica pronto, não é?

Por causa disto tenho vivido um misto de vontade de preparar gostosamente um enxoval e raiva por não ter perspectivas disto :(
Mas como minha cozinha estava horrivel, resolvi arregaçar as mangas e colocar alguns modestos projetinhos em dia. E lá fomos nós, cuidar de um troço que amo. Projetar e decorar espaços.
Apenas para alinhar as expectativas destaco... a cozinha deste apartamento é feia que doi. Ela é uma tripa.. tipo assim comprida e estreita, sabem como é? É colada com a área de serviço e fica com o varal aparecendo. E isso eu já relaxei.. não posso mudar. Mas oferecer mais carinho ao meu cantinho amado lá isso eu posso, né não?
O pré-requisito do projeto era: não posso gastar nadinha, ah tudo bem... vamos refazer a frase: Não posso gastar QUASE NADA, ok? Sabendo disto, lá fui eu para o centrão da cidade, tipo a 25 de março daqui, comprar coisinhas legais. 
Estou em uma fase de vicio em Poá. As bolinhas estão me encantando mesmo. E este foi exatamente meu ponta-pé inicial. Um tecido de algodão de bolinhas vermelhas. Tão lindas elas. Fiz paninho para meu fogão e mesinha da cozinha. 
Seguindo o mesmo estilo preparei com vidrinhos de alcaparras guardadas há o maior tempão .. fiz deles um conjuntinho para guardar condimentos
e ainda preparei umas frutinhas de tecido que deram um charme todo especial ao ambiente. Tem maçãs de tom sobre tom de vermelhos. 
Gostei tanto do resultado :D

Neste finde vou colocar fotinhos por aqui.

Agora eu posso até ficar mais uns dois anos sem entrar por aqui, não é? #not. 
Se precisar ficar mais uns meses tenho certeza que eu vou surtar (rsrsrsr). Tá puxado. 

Um comentário:

  1. Quero ver a nova cozinha pessoalmente!!!!!!!!!!
    Bjs! Tia Betaaaaaaa

    ResponderExcluir

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D