quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Chaves nas mãos, ops quase :)



E depois de quase oito anos de espera eis que hoje fomos pegar as chaves do nosso novo ap. Sonho realizado sim e tanto, mas tanto mesmo a agradecer a Deus. Só eu e Marido sabemos tamanha
dificuldade para conquistar tudo que temos hoje. Bem mais do que sonhamos um dia.

20 anos de planos, metas traçadas e retraçadas e novas conquistas. E hoje foi um deles. Dia lindo
de sol na Capital Pernambucana e nós lá vivendo um momento tão importante. E eu assinava o contrato e agradecia a Deus em oração. Nestas horas um filminho passava na minha cabeça. O melhor de tudo é que entramos nele com tudo, tudinho quitado.Como tem de ser para a cabecinha de pessoas como nós.
Quantas bençãos, Senhor.


Fiz uma prece agradecendo a Deus por mais esta conquista material e entre tantas outras não monetárias, mas que me fazem a mulher mais feliz do mundo. Obrigada MUITO meu Deus.
E agora lá vamos nós começar efetivamente a reforma. O habite-se ainda não saiu. E já sei que o troço demora MUITO. Até lá vamos fazer bem devagar e com muita paciência tudo do nosso jeitinho. Ontem compramos nosso cooktop e o nosso forno. Tão lindo de viver. Do jeitinho que a gente queria. Se tudo correr dentro do esperado vamos renovar a nossa cozinha. uhuuuuu <3 p="p">


Já na próxima semana começaremos pequenas reformas. Quebraremos umas paredes e iremos erguer outras. Vou fotografar tudo para fazer o antes e o depois. A ideia é documentar tudo por aqui.
Não íamos trocar a cerâmica, mas quando vi o ap do vizinho debaixo do nosso com porcelanato, apaixonei. Muito amor :)
Então a próxima fase é colocar a continha na ponta do lápis e checar se rola partir para esta empreitada. Volto em breve com o diário da nossa obra.

PS: Como (normalmente) sempre acontece comigo tinha que ter algo para atrapalhar este nosso momento magico e hoje a foi fechadura da porta de entrada que deu problema. Resumindo: eu tive que devolver para a construtura trocar :-(
Sempre com a Beta rsrs
Mas acho que amanhã a gente pega de novo. kakakak

4 comentários:

  1. Nossa realizar um sonho é maravilhoso né?
    Estou curiosa para ver como vai ficar, te convido a participara da brincadeira que tá rolando lá no blog. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flor, estou curtindo demais :)
      Passei no seu cantinho e este finde vou responder com calma.Obrigada pela visita. Passe sempre por aqui e comenta, tá?
      Beijinhos

      Excluir
  2. Hehehe!!!!!UUHHHHUUUULLLLLLL !!!
    Ela merece!!! Ela merece!!! Ela merece!!!! Ela merece!!!
    Menina fico feliz por vcs que legal !!Parabéns e muita sorte,saúde e felicidades na casinha nova,quero ver mesmo as reformas heim!!!
    Beijos!!!
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada, Paulinha :)
      Estamos tão felizes com esta graça que recebemos.
      Olha, este finde mesmo vou postar as fotinhos,tá?
      beijinhos e fica com Deus você também <3

      Excluir

Uebaaa... alguem deixou um recadinho por aqui :D